A Polícia Civil, por intermédio de atuação da 7ª DTE, DH, CATTI-Norte e NI da 17ª COORPIN, em conjunto com o 1º Batalhão de Polícia de Choque – ROTA da PM/SP, efetuou o cumprimento de quatro mandados de prisão em desfavor de investigados por 12 doze homicídios nos últimos meses no Distrito de Maniçoba, zona rural de Juazeiro, Norte da Bahia.
Segundo a PC, os crimes foram motivados por disputa territorial para o tráfico de entorpecentes. O grupo também é investigado pela prática de crimes de tráfico de drogas e porte/posse ilegal de armas de fogo.
“Durante as investigações a Autoridade Policial da Delegacia de Homicídios de Juazeiro/BA representou pelas prisões dos investigados, sendo empreendidas diligências pela Polícia Civil da Bahia para localizar seus endereços localizando na cidade de São Paulo/SP, onde estavam homiziados, em seguida foi solicitado apoio às forças de segurança locais para o cumprimento dos mandados expedidos pela Vara do Júri de Juazeiro/BA,” informou a PC.
Durante a diligência, ainda de acordo com a Polícia Civil, um dos investigados teria reagido e acabou sendo alvejado, indo a óbito no local.
Os investigados são J. L. da S, conhecido por “NEGO JÓ”; C. S. S, conhecido por “CAIO”; e D da S. A, que morreu ao resistir a prisão
Material apreendido:
01 Revólver Taurus, Calibre 38, (oxidado preto) numeração suprimida, capacidade para 6 munições; 01 Pistola Taurus, Calibre 380 (oxidado), Modelo 58S, numeração suprimida. 01 carregador com Capacidade para 12 munições.
Redação PNB, com informações 17ª Coorpin



