Homem é preso acusado de agredir ex-companheira e de levar filho de 1 ano sem consentimento da mãe em Juazeiro; suspeito não aceitava fim do relacionamento

0

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso em Juazeiro, na região Norte da Bahia, acusado de violência doméstica contra a ex-companheira e de subtrair o filho do ex-casal, uma criança de apenas 1 ano e 1 mês, sem o consentimento da mãe. A prisão ocorreu por volta das 16h30 do último domingo (06), no bairro Sol Levante.

Segundo informações apuradas pelo Portal Preto no Branco, a criança, que ainda está em fase de amamentação, vinha sendo utilizada pelo pai como forma de ameaça contra a mãe. O menino estava com o acusado há cerca de 20 dias.

Ainda conforme relatos, o homem não aceitava o término do relacionamento e, antes de levar a criança, teria agredido fisicamente a ex-companheira após uma discussão. Após denúncias, a Ronda Maria da Penha de Juazeiro, em uma ação conjunta com o Núcleo de Inteligência 26 (NI) da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), e a 75ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), realizou levantamentos e diligências em busca do acusado.

Segundo a Polícia Militar, a guarnição localizou o suspeito com apoio de moradores e transeuntes da região. Além do mandado de prisão, também foi cumprido um mandado de busca e apreensão da criança.

Ainda conforme as informações da PM, o homem foi encaminhado para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) e a criança foi acolhida pelos policiais e devolvida à mãe, conforme determinação judicial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome