Uma leitora do Portal Preto no Branco entrou em contato com o Portal Preto no Branco para reclamar que está enfrentando dificuldades para conseguir atendimento na Defensoria Pública do município de Juazeiro, na região Norte da Bahia. Segundo ela, o horário do órgão é reduzido.
“Estou precisando resolver algumas questões na defensoria pública de Juazeiro que só podem ser resolvidas lá. Porém, é muito difícil conseguir agendar um atendimento. Além disso, e quando finalmente conseguimos agendar, não somos atendidos, pois os profissionais só estão atendendo até 12h, sendo que a defensoria funciona até às 17h. Pode isso? Pela manhã é lotado e à tarde eles não atendem. Isso é um descaso muito grande com a população juazeirense que precisa da defensoria pública para resolver questões jurídicas.”, criticou.
A leitora reforçou ainda que a situação tem gerado transtornos e prejuízos para quem precisa do serviço.
“Peço que os órgãos responsáveis vejam isso, porque muitos deixam de ir ao seu trabalho para ir até a defensoria e acabam dando viagem perdida. Precisamos de um atendimento amplo e digno”, acrescentou.
O Portal Preto no Branco está encaminhando a reclamação para a Defensoria Pública de Juazeiro.
Redação PNB