Uma moradora da comunidade Lagoa do Salitre, na zona rural de Juazeiro, na região Norte da Bahia, procurou o Portal Preto no Branco para alertar sobre o risco de acidentes causados por um poste instalado na porta de sua residência, na Rua José de Amorim. Segundo ela, o equipamento está energizado e já provocou choques em crianças que brincam nas proximidades.
“Esse poste está dando choque. Várias crianças já tomaram choque. Eu mesma, quando vou limpar a casa e a água escorre para o poste, tomo choque também. O caso está sério e queria que a Coelba tomasse uma iniciativa”, disse.
Ela ainda afirma que o poste é o único instalado colado a uma residência, enquanto os demais da rua estão afastados das casas.
“Disseram que para retirar tem que pagar 800 reais. Em época de chuva, vive dando fogo. Está muito perigoso, principalmente porque tem crianças que brincam próximo ao local. Por isso, peço que a a Coelba tome providências urgentes para solucionar o problema e evitar acidentes graves”, acrescentou.
O Portal Preto no Branco encaminhou a reclamação para a Coelba. Em resposta, a companhia informou que “enviará uma equipe ao local para avaliar o caso”.
Redação PNB



