Usuários do transporte coletivo da empresa Joafra, em Juazeiro, Norte da Bahia, continuam a clamar por uma resposta da prefeitura em relação às condições precárias dos ônibus e a superlotação.
Apesar da promessa do Prefeito Andrei Gonçalves de solucionar o problema dos veículos sucateados e superlotados, a situação persiste, causando transtornos e indignação entre os passageiros.
“Sete meses que o prefeito assumiu e nada de mudança no transporte coletivo. Todo dia é a mesma luta para conseguir chegar ao trabalho. Os ônibus estão caindo aos pedaços e a gente viaja espremido como sardinha”, desabafou uma moradora do bairro João Paulo Segundo.
Outra moradora, também do João Paulo II, registrou imagens do coletivo lotado na manhã de hoje (29).
“Infelizmente essa é a situação do povo que pega ônibus. Essa gravação foi feita hoje pela manhã, na linha João Paulo. Cadê o prefeito que disse que ia resolver? Está todo mundo esperando em pé, porque nem lugar pra sentar tem”, protestou.
A falta de manutenção dos veículos e a superlotação diária são as principais queixas, impactando diretamente a qualidade de vida dos moradores que dependem do transporte público.
“Não dá para esperar mais. Precisamos de uma solução urgente e ainda temos a esperança que o prefeito resolva esse problema de uma vez por todas. A solução é mudar a empresa, pois a Joafra já deu”, afirmou um usuário.
Estamos encaminhando as reclamações para a Prefeitura de Juazeiro.
Redação PNB




Moro no bairro Terras do Barão, e preciso de transporte coletivo. Infelizmente, só temos um veículo para servir, Maringá, Country, Expedito Nascimento,, Terras do Barão, Palmares, Kidé e Pedra do Lord. É um verdadeiro descaso com a população desses bairros. Precisamos de solução urgente!!!!
Moro no bairro Terras do Barão, e preciso de transporte coletivo. Infelizmente, só temos um veículo para servir, Maringá, Country, Expedito Nascimento,, Terras do Barão, Palmares, Kidé e Pedra do Lord. É um verdadeiro descaso com a população desses bairros. Precisamos de solução urgente!!!! já reclamei várias vezes.