Uma perseguição a um veículo, pela Polícia Rodoviária Federal, nesta segunda-feira (25), chamou atenção de quem passava pelo centro de Juazeiro.
Segundo a PRF, procurada pelo PNB, a perseguição aconteceu após a corporação constatar que o veículo possuía queixa de roubo desde junho deste ano no Recife. O condutor que, durante a tentativa de fuga, atingiu diversos veículos, foi detido pela PRF.
Ainda de acordo com a PRF, policiais do Grupo de Patrulhamento Tático da PRF realizavam uma ronda na Ponte Presidente Dutra, na divisa com Petrolina, quando deram ordem de parada ao carro ocupado por um casal. O motorista desobedeceu e acelerou, atingiu diversos veículos, transitou pela contramão e acessou as ruas de Juazeiro, até ser abordado pelos policiais.
“Durante a abordagem, o motorista alegou que fugiu porque não possuía a carteira de habilitação. Em consulta ao veículo, a equipe descobriu diversos sinais de adulteração e um registro de roubo desde junho deste ano, no Recife. O homem tinha passagem na polícia por tráfico de drogas e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro. Ele poderá responder por receptação, adulteração de sinal identificador de veículo e dirigir sem CNH, gerando perigo de dano”, informou a PRF.
Redação PNB, com informações PRF



