A Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia de Homicídios de Juazeiro, com apoio da equipe do GATTI Norte – 17ª Coorpin, prendeu, nesta quinta-feira (03), Jenivan dos S.L., condenado a 24 anos e seis meses de prisão pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil que vitimou Edilmar da Silva, no distrito de Maniçoba, Juazeiro.
Após processo judicial, o autor foi condenado pela Justiça e teve sua prisão definitiva decretada . Segundo a PC, “a captura do condenado representa mais um importante passo no compromisso da Polícia Civil da Bahia com a responsabilização dos autores de crimes contra a vida e a promoção da justiça para as vítimas e seus familiares”.
Crime
No dia 12 de fevereiro de 2021, no povoado de Jatobá, distrito de Maniçoba, zona rural de Juazeiro, após uma discussão em um bar, o homem iniciou agressões físicas contra sua companheira. A vítima, Edilmar da Silva, ao tentar intervir para cessar as agressões e proteger a mulher, foi atacada por Jenivan com golpes de faca, vindo a óbito ainda no local. O autor fugiu logo após o crime.
Redação PNB, com informações DH Juazeiro



