
Nesta quarta-feira (29), um homem de 50 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso por equipes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam/Juazeiro), acusado por estupro de vulnerável praticado contra sua enteada, de 07 anos.
Segundo a PC, as diligências foram iniciadas em julho de 2025, após a formalização da denúncia na unidade especializada e com o apoio do Núcleo de Inteligência (NI) da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN/Juazeiro). O suspeito foi localizado no povoado de Periquito, zona rural do município.
De acordo com as investigações, o crime foi praticado na residência da vítima, momento em que o padrasto se aproveitava da ausência da mãe para cometer os abusos. Em razão da convivência entre autor e vítima, foi representada pela prisão preventiva, posteriormente decretada pela Justiça da comarca, como medida de proteção à integridade da vítima.
O homem foi conduzido à Delegacia, onde passou pelos exames legais, e, em seguida, encaminhado ao Conjunto Penal de Juazeiro, onde permanece à disposição da Justiça. A ação contou com o apoio da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (CATTI/Norte).
Redação PNB, com informações PCBA


