A Polícia Civil da Bahia, por meio do GATTI-NORTE com apoio do plantão da Delegacia de Homicidios de Juazeiro, localizou e prendeu na manhã deste sábado (15), na localidade conhecida como “Feira do Rato”, em Petrolina/PE, um homem de iniciais indivíduo E.S.E.S., apontado como autor de um homicídio com requintes de extrema crueldade ocorrido em Juazeiro. O crime ocorreu em julho deste ano.
Histórico do crime
O desaparecimento da Carlos Antônio da Silva Brito gerou grande comoção na comunidade local, levando familiares e policiais a organizarem intensas buscas. Após seis dias de procura, no dia 13 de julho de 2025, o corpo da vítima foi encontrado em um barraco identificado como pertencente ao investigado.
No local, os investigadores constataram sinais fortes de violência, incluindo pedras com vestígios de sangue, restos mortais da vítima e carbonização do corpo, que apresentava-se quase totalmente dilacerado por animais. Os elementos colhidos apontaram para a tentativa de ocultação do cadáver, após a prática do homicídio.
Segundo as investigações, o autor, após matar a vítima, teria esquartejado e ateado fogo no corpo, evidenciando a brutalidade da ação criminosa.
Após trabalho investigativo contínuo, foi representado pela prisão Temporária do investigado pelo Delegacia de Homicídios de Juazeiro sendo que o investigado fugiu da cidade após o crime e, nesta data, equipes do GATTI-NORTE com apoio do plantão da Delegacia de Homicidios localizaram o suspeito em Petrolina/PE, efetuando sua prisão sem resistência. O preso foi encaminhado para a unidade policial competente, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Redação PNB, com informações PC



