Solidariedade: família faz campanha para custear tratamento de professora de Juazeiro; saiba como contribuir

0
Screenshot

 

Cláudia, professora da rede municipal de ensino de Juazeiro, no Norte da Bahia, vem enfrentando uma dura batalha pela vida. Há três anos internada em um hospital de Salvador, ela convive diariamente com as limitações impostas por um lipedema grau 4, associado a um linfedema grau 3, condições que provocam um edema severo, comprometem sua mobilidade e a impedem até mesmo de sentar ou caminhar.

Além do quadro complexo, Cláudia depende de diálise, o que torna ainda mais delicada sua permanência longe de casa e dificulta o retorno ao convívio familiar. Apesar disso, há possibilidade de uma melhora significativa, desde que ela consiga acesso ao tratamento adequado.

Segundo os profissionais que acompanham o caso, com o tratamento adequado é possível reduzir o edema, devolver parte da funcionalidade ao corpo e permitir que Cláudia passe por cirurgias reparadoras capazes de transformar sua vida. Essas intervenções podem lhe dar a chance de voltar a sentar, caminhar novamente, retornar ao lar após três anos de hospital e seguir com a diálise com dignidade e qualidade de vida.

Com a esperança de ver a professora Cláudia recuperar qualidade de vida, a família iniciou uma campanha de doações para ajudar a custear procedimentos, materiais e etapas essenciais do tratamento. Eles reforçam que qualquer contribuição faz diferença e pode mudar o rumo da história da educadora.

“Precisamos da sua ajuda para transformar a vida de Cláudia. Cada doação é uma semente de esperança, um gesto que pode mudar completamente o rumo da história dela”, diz a família na campanha.

Para ajudar no tratamento da professora, as doações podem ser feitas via PIX pela chave: 84409681400, no nome da irmã de Cláudia, Adriana Maria Cunha dos Santos (Caixa Econômica Federal).

Redação PNB

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome