Um leitor do Portal Preto no Branco, flagrou na manhã desta quinta-feira (11), um veículo longo trafegando pela Avenida Raul Alves, em Juazeiro, na região Norte da Bahia. A circulação deste tipo de transporte pela área urbana da cidade só é permitida entre às 22h e às 6h.
“Por volta das 11h20 de hoje flagrei este veículo de 30 metros circulando no centro de Juazeiro e atrapalhando o trânsito. Esses veículos longos e pesados não eram para estar circulando no centro da cidade neste horário, onde o trânsito começa a se intensificar devido ao horário de almoço de muitos trabalhador”, declarou.
O leitor também criticou a falta de fiscalização dos órgãos responsáveis.
“Como na maioria dos casos, este veículo veio de Petrolina. Eles passam livremente pela cidade vizinha e pela ponte Presidente Dutra. Não há nenhum tipo de fiscalização? Onde estão os órgãos responsáveis? Se cada um fizesse a sua parte, o trânsito de Juazeiro não estava esse caos que está atualmente”, acrescentou.
Proibição
É proibido o tráfego pela área urbana de Juazeiro de CTV, bitrem, CVC e demais veículos portadores de AET, exceto veículos articulados até 48,5 ton. de PBTC, das 22h às 06h
Redação PNB



