Governadora de Pernambuco se manifesta sobre episódio de violência contra turistas em Porto de Galinhas: “14 pessoas já foram identificadas e serão indiciadas”

0

A Governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSD), se manifestou sobre o episódio de violência contra turistas em Porto de Galinhas, no município de Ipojuca. Um grupo de barraqueiros teria agredido os turistas, após um impasse sobre o valor da conta.

“Eles foram espancados de forma brutal por criminosos que ali estavam na praia. Determinei, desde o primeiro momento, que fossem tomadas todas as providências”, afirmou a gestora.

Raquel Lyra disse ainda que 14 pessoas envolvidas na agressão foram identificadas e serão indiciadas pelo crime.

“Até o momento, 14 pessoas já foram identificadas e serão indiciadas em inquérito policial, passo importante para a responsabilização dos envolvidos”.

Ela pediu desculpas aos turistas agredidos e afirmou que o povo pernambucano não compactua com essa violência: “Eu peço desculpas. Nossa praia é uma praia linda, nosso povo é um povo acolhedor que transpira carinho para aqueles que vêm visitar. Eu digo sempre, um lugar bom para visitar é aquele bom para viver e nós temos investido muito em segurança pública”.

Redação PNB

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome