Frota reduzida, superlotação, calor insuportável: Usuários reclamam do serviço de transporte público em Juazeiro neste final de ano

0

 

Usuários do transporte coletivo, em Juazeiro, em contato com o PNB, nesta terça-feira (30), protestaram contra a empresa Atlântico que, segundo eles, reduziu a frota de ônibus, justamente no período de maior movimento, o que tem gerado superlotação, longas esperas nos pontos e condições de viagem insalubres devido ao calor intenso e à falta de refrigeração adequada no veículos.

“Os ônibus foram reduzidos e está havendo superlotação de pessoas, porque são várias comunidades que se deslocam para Juazeiro, ainda mais nesses períodos festivos. A população, mais uma vez, no prejuízo, sofrendo, porque é proibido ligar o ar condicionado,  as janelas não abrem, e os passageiros sofrendo um o calor do ‘cão’ com esta temperatura que está fazendo agora”, reclamou uma usuária.

Segundo os relatos, a diminuição do número de veículos em circulação obriga os passageiros a enfrentarem ônibus lotados, onde a capacidade é excedida, tornando a viagem desconfortável, especialmente sob o forte calor atual.

Os transtornos são muitos, mas atingem com maior força as comunidades que dependem das linhas que servem a comunidades do distrito do Junco/Salitre, contaram.

“Essas linhas trazem o pessoal das comunidades do Salitre, como Rodeadouro, Curral Novo, Horto. Os ônibus foram reduzidos até a próxima quinta-feira, 1. Em pleno final de ano, onde o povo vai para Juazeiro fazer suas compras, comprar suas roupas, seus calçados, visitar parentes, reduziram. Os ônibus lotados, um calor insuportável. A AMTT precisa agir em favor dos usuários”, cobrou outra passageira.

Estamos encaminhando as reclamações para a AMTT.

Redação PNB

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome