Justiça mantém prisão de suspeito de matar policial civil aposentado em Petrolina

0

A Justiça decidiu manter a prisão de Ítalo Amaro, de 40 anos, suspeito de assassinar o policial civil aposentado Charles Douglas Batista, morto a tiros na noite do último sábado (27), em Petrolina, no sertão de Pernambuco. A decisão foi tomada durante audiência de custódia realizada nesta segunda-feira (29), no fórum da cidade.

Após a determinação judicial, Ítalo foi encaminhado para a Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes, em Petrolina. De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito foi indiciado por homicídio qualificado, uma vez que a vítima não teve chance de defesa no momento do crime.

Ítalo foi preso após se entregar na 26ª Delegacia Seccional de Petrolina na manhã de ontem.  Segundo a Delegacia de Homicídios, restam apenas a oitiva das últimas testemunhas e o interrogatório do acusado para a conclusão do inquérito policial, que deverá ser encaminhado à Justiça na primeira semana de janeiro.

Crime

Charles Douglas foi assa em um loteamento próximo ao Parque Amaro Ivaldo, em Petrolina. De acordo com informações preliminares, Charles Douglas teria se envolvido em uma discussão com Ítalo, que é morador do mesmo loteamento.

Durante o desentendimento, o policial civil aposentado foi atingido por disparos de arma de fogo e morreu ainda no local. O corpo de Charles Douglas foi enterrado nesta segunda.

Foto: vítima/reprodução redes sociais 

Redação PNB

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome