Um morador de Juazeiro procurou o Portal Preto no Branco para denunciar a suposta retirada de placas de “Proibido Estacionar” na orla de Juazeiro, na região Norte da Bahia. De acordo com o relato, uma das placas que proibia o estacionamento nas proximidades de um retorno na Orla 1 foi arrancada recentemente.
“Juazeiro é uma terra sem lei. Arrancaram a placa de proibido estacionar que tinha em um retorno na Orla 1. Não sei se quem está fazendo isso são os flanelinhas ou comerciantes. Na lógica, era para ser proibido estacionar dos dois lados desse retorno. Imagina um caminhão precisar entrar e sair com carros estacionados irregularmente nas duas entradas?”, questionou.
Ele também chama a atenção para o aumento de veículos estacionados irregularmente em diferentes pontos da cidade, especialmente na Orla 1 e na Rua da 28.
Na Orla e na Rua da 28, o que mais tem são carros parados onde é proibido. Tem carro na faixa amarela, nas vagas reservadas para motos e até em frente às rampas de acesso para cadeirantes. Cadê a fiscalização?”, questionou.
O PNB encaminhou o relato do leitor para a Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte de Juazeiro e aguardamos uma resposta.
Redação PNB



