Depois de dias de angústia e mobilização de amigos e familiares, o idoso Antônio Hélio Honorato, de 75 anos, que estava desaparecido desde a última segunda-feira (5), foi encontrado morto no início da noite dessa quarta-feira (7). De acordo com as informações, o corpo foi localizado por volta das 18h30 em uma área de mata às margens da BR-407, no trecho entre os municípios de Capim Grosso e Senhor do Bonfim.
Amigos e familiares participavam das buscas e utilizavam um drone quando conseguiram localizar o corpo. As circunstâncias da morte ainda não foram esclarecidas.
Após a localização, os órgãos competentes foram acionados para a realização dos procedimentos legais, incluindo perícia e remoção do corpo, que deverão contribuir para a apuração do caso.
Segundo informações divulgadas pela família, o velório de Antônio Hélio Honorato está sendo nesta quinta-feira (08) na unidade da PAFAC da Avenida, ao lado do Oxente. O sepultamento está previsto para as 17h, no cemitério do município de Capim Grosso.
Morador do município de Capim Grosso, no norte da Bahia, seu Antônio Hélio completaria 76 anos no próximo sábado (10). Ele teria sido visto pela última vez em Juazeiro, nas proximidades do km 2.
De acordo com a família, Antônio Hélio era diabético e hipertenso, e fazia uso contínuo de insulina e outros medicamentos, o que aumentou a preocupação com seu estado de saúde. A morte do idoso causou grande comoção entre familiares, amigos e pessoas que acompanharam as buscas.
Redação PNB



