Morador do bairro Maringá, em Juazeiro, relata oscilações e falta de energia

0

Um morador do bairro Maringá, em Juazeiro, no norte da Bahia, entrou em contato com o Portal Preto no Branco, relatou transtornos provocados por quedas e oscilações no fornecimento de energia elétrica desde a madrugada desta semana. Segundo Milton, a situação começou por volta de meia-noite e se estendeu por várias horas.

“A gente está sem energia desde meia-noite, meia-noite e meia. Liguei para a Coelba e, por volta de 1h30, a energia voltou, mas não deu nem 40 minutos e começou a cair de novo, ficou oscilando”, contou o morador.

De acordo com Milton, mesmo após novos contatos com a Neoenergia, o problema não foi resolvido.

“Liguei novamente, disseram que iam resolver, mas até agora nada. A energia continuou indo e voltando. Eu desligo os aparelhos porque sei como funciona, mas muita gente não sabe. A energia fica oscilando e os equipamentos podem queimar”, alertou.

O morador também criticou a demora no reparo e afirmou que a falha poderia ser identificada com mais rapidez.

“Não existe esse tempo todo para resolver um problema desse. Era só correr a rede, identificar onde está o defeito e consertar. Teve um clarão em outra rua, provavelmente foi algum curto ou descarga”, relatou.

Ele cobrou mais agilidade e investimentos da concessionária responsável pelo serviço.

“Uma empresa desse porte precisa ser mais rápida para resolver esse tipo de situação”, concluiu.

Encaminhamos a reclamação para a Neoenergia Coelba e aguardamos uma resposta.

Redação PNB

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome