Policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Juazeiro, no âmbito da Operação Foliã Livre: Respeito é Lei, prendeu, nesta quarta-feira (22), um homem de iniciais L.S.S., investigado por agredir a própria mãe, uma idosa, e por praticar maus-tratos contra a filha, pessoa com deficiência, que demandava cuidados especiais.
As diligências tiveram início após a mãe, apresentando lesões na face, compatíveis com socos, comparecer à unidade policial no dia 15 de janeiro, para denunciar as agressões físicas que vinha sofrendo. A mulher informou ainda que, apesar da idade avançada, era responsável pelos cuidados da neta, filha do agressor, pessoa com deficiência, ambas submetidas a um ambiente de violência e maus-tratos.
“Diante da gravidade dos fatos, a Autoridade Policial representou pela prisão do investigado, sendo o pedido deferido pelo Poder Judiciário. O mandado foi cumprido na data de hoje (22/01), na cidade de Petrolina/PE, após trabalho investigativo e continuado”, informou a PC.
As vítimas receberam atendimento especializado e foram solicitadas medidas protetivas de urgência.
Fonte: PCBA/ DEAM/JUAZEIRO


