Suspeito de homicídio ligado ao tráfico é preso em Juazeiro após investigação da Polícia Civil

0

Um homem identificado pelas iniciais A.A.J., conhecido como “Paulistinha”, foi preso nesta segunda-feira (26), em Juazeiro, na região Norte da Bahia, suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido em maio de 2025, na zona rural do município. A prisão foi resultado de uma ação conjunta da Delegacia de Homicídios (DH) de Juazeiro e do Grupo de Apoio Técnico e Tático à Investigação (GATTI-Norte), ligado à 17ª Coorpin.

O investigado é apontado como autor da morte de Antônio Erasmo Pereira de Oliveira, crime registrado no dia 11 de maio de 2025, na comunidade de Capim de Raiz, região do Salitre. De acordo com as investigações, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo na área externa de uma festa popular conhecida como “Pega de Boi”.

As apurações conduzidas pela Delegacia de Homicídios indicam que o assassinato teria sido motivado por disputas por território para o tráfico de drogas, o que reforça a suspeita de ligação do crime com o avanço do tráfico na zona rural do município.

A localização e prisão do suspeito ocorreram após um trabalho de monitoramento e levantamento de informações realizado de forma integrada entre as equipes. Após ser capturado, ele foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios de Juazeiro, onde passou pelos exames legais.

Redação PNB 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome