Permissionário reclama de antecipação na cobrança de taxa do Mercado Joca de Souza, em Juazeiro; AMA relata erro e promete correção

0

Um permissionário do Mercado Municipal Joca de Souza Oliveira, em Juazeiro, na região Norte da Bahia, entrou em contato com o Portal Preto no Branco para demonstrar sua insatisfação em relação à mudança na data de vencimento dos boletos cobrados aos trabalhadores do mercado. Segundo ele, a data de pagamento das taxas foi adiantada.

“A AMA vinha emitindo os boletos no final de cada mês, dias 30 ou 31. Até aí, tudo bem. Eu sou totalmente a favor da cobrança, porque entendo que a gestão precisa de recursos para administrar o dia a dia do mercado. O que me deixou indignado foi a mudança da data. Exatamente há seis dias pagamos o último boleto e, daqui a quatro dias, no próximo dia 10, já teremos outro boleto para pagar”, criticou.

Para o permissionário, a antecipação imposta pela administração municipal gera impacto direto no orçamento dos trabalhadores do mercado.

“Essa mudança vai nos causar aperto financeiro, porque vamos ser obrigados a pagar um novo boleto em apenas quatro dias, por causa dessa antecipação feita pela administração municipal, através da AMA”, desabafou

Encaminhamos o relato do permissionário para a AMA, que se manifestou em nota.

Veja na íntegra:

Nota

“A Agência Municipal de Abastecimento informa que foi identificada uma inconsistência na emissão dos boletos referentes às cobranças da Associação dos Permissionários do Mercado, o que ocasionou divergência nas datas de pagamento e gerou preocupação entre os permissionários. Assim que a situação foi verificada, a equipe responsável comunicou imediatamente o setor competente e a demanda já foi encaminhada para os devidos ajustes. Os boletos serão reimpressos e reenviados com as datas corretas, garantindo que nenhum permissionário seja prejudicado. A AMA reforça que compreende a importância do planejamento financeiro dos trabalhadores do mercado e reafirma seu compromisso com a organização e transparência no processo de cobrança. Além disso, com a entrega dos novos carnês, a AMA irá facilitar os pagamentos, incluindo a possibilidade de quitação via PIX, oferecendo mais praticidade aos permissionários”.

Redação PNB

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome