A Polícia Civil da Bahia, por intermédio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Juazeiro, deu cumprimento, na manhã desta terça-feira (10), a mandados judiciais de prisão e de busca e apreensão domiciliar, expedidos pelo Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, no âmbito de investigação que apura a prática do crime de estelionato, ocorrido naquele estado.
As diligências foram realizadas no município de Juazeiro/BA, culminando na localização e apresentação de três investigados, os quais tiveram suas prisões formalizadas em razão de ordens judiciais regularmente expedidas.
Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, os policiais civis apreenderam três aparelhos celulares, um notebook e duas maquinetas de cartão, objetos que serão submetidos à análise técnica e que poderão contribuir para o esclarecimento dos fatos investigados.
Todo o material apreendido foi devidamente apresentado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Juazeiro, onde foram adotadas as providências legais cabíveis, com a formalização dos autos e a comunicação às autoridades competentes.
“A Polícia Civil da Bahia reafirma seu compromisso com o combate aos crimes patrimoniais e com a atuação integrada entre as forças de segurança dos estados, visando à repressão qualificada da criminalidade e à responsabilização dos autores”.
Ascom/PCBA



