Um permissionário que atua no Terminal de Ônibus Urbano de Juazeiro, no norte da Bahia, entrou em contato com o Portal Preto no Branco para relatar a situação do teto em frente ao estabelecimento comercial do local. Segundo ele, a estrutura está danificada e apresenta risco para trabalhadores, clientes e pessoas que transitam pelo local.
De acordo com o permissionário, o problema se agrava a cada dia e, apesar das solicitações feitas ao poder público municipal, nenhuma providência foi adotada até o momento.
“Aqui no Terminal de ônibus urbano está cada dia pior. O teto está caindo e nada é feito. Já pedimos à Prefeitura várias vezes e nada é feito. A qualquer momento isso pode atingir um cliente ou qualquer pessoa que esteja passando por aqui”, relatou.
Ele também questiona a cobrança regular das taxas municipais, mesmo diante da falta de manutenção no espaço.
“A taxa do município eles recebem todos os meses, mas cadê a manutenção? Precisamos desse cuidado do poder público nesse espaço para evitar acidentes e fornecer uma boa qualidade de trabalho para nós permissionários”, acrescentou.
Encaminhamos o relato para a Autarquia Municipal de Abastecimento. Em nota, a AMA informou que, “após registro de ventos fortes, algumas estruturas do Terminal de Ônibus Urbano foram afetadas.
A equipe técnica já realizou vistoria no local e o orçamento para execução do serviço de recuperação foi concluído. A manutenção será realizada conforme o cronograma de execução.
A AMA reforça que acompanha a situação e atua para garantir mais segurança aos permissionários e usuários do terminal.”
Redação PNB



