kannário volta a criticar atuação da PM no Carnaval de Salvador e compara: “Em Juazeiro, dei parabéns ao comandante da policia, porque fizeram o trabalho com maestria”

0

 

Durante sua passagem pelo circuito Campo Grande, do Carnaval de Salvador, nesta segunda-feira (16), o cantor Igor Kannário voltou a criticar a atuação da Polícia Militar. Puxando a pipoca, o artista expressou sua indignação com o comportamento de policiais que, segundo ele, agrediam os foliões com “cacetadas”.

“Uma cacetada dessa vai deixar o cara com sequelas (…) isso é um absurdo. Uma tentativa de homicídio o que está acontecendo aqui. Não aguento não. Não tenho estômago pra ver essas paradas (…) eu estou vendo os policiais agredindo as pessoas, dando cacetadas que vão deixar sequelas …não dá pra ver e ficar calado (…) quando é que a policia vai se respeitar? (…)”, desabafou.

kannário comparou o trabalho da PM no Carnaval de Salvador ao realizado durante a última festa momesca de Juazeiro, Norte da Bahia, onde o artista se arrastou milhares de foliões.

“Eu toco o ano todo, no Brasil todo, e não vejo a polícia agredir as pessoas como fazem aqui. Eu passei em Juazeiro, dei parabéns ao comandante da policia de Juazeiro, porque os  caras fizeram o trabalho com maestria”.

Redação PNB 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome