Comerciante relata abandono do poder público na Rua Califórnia, no bairro Alto do Alencar, em Juazeiro: “Estamos nesse sofrimento há quatro meses”

0

 

Um comerciante do bairro Alto Alencar, em Juazeiro, no norte da Bahia, entrou em contato com o Portal Preto no Branco para reclamar das condições da Rua Califórnia. Segundo ele, a rua está há cerca de quatro meses sem receber serviços de manutenção por parte da prefeitura.

De acordo com o relato, a via apresenta mato alto, sujeira acumulada e pontos de água empoçada, o que tem dificultado a circulação e afetado a qualidade de vida de quem vive no local.

“Tem quatro meses que eu solicito à prefeitura para vir arrumar essa rua da Califórnia. A rua está em total abandono, com mato alto, sujeira e água empoçada, que tem até prejudicado a circulação de automóveis. Precisamos de limpeza geral, capinagem, ajeitar tudo isso aqui”, afirmou.

Ele também destaca a ausência de equipes de limpeza urbana na região.

“A gente não vê passar varredores, não varrem a rua, a avenida, não tem, não existe esse serviço aqui”, reclamou.

Outro problema apontado é a falta de coleta de lixo, que, segundo o morador, deixou de ser realizada por conta das más condições da via.

“O caminhão de lixo não está passando aqui porque não tem como passar. A rua toda da Califórnia está assim. Está horrível até para os moradores que têm automóvel. Estamos nesse sofrimento há quatro meses e nada da prefeitura tomar uma providência”, disse.

Encaminhamos o relato para a Prefeitura Municipal de Juazeiro.

Redação PNB

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome