Retratação: Não foi do radialista Jean Rego reclamação sobre transporte coletivo, em Juazeiro, publicada pelo PNB

0
(Foto: Preto No Branco)

 

Hoje (30) pela manhã, por equivoco, publicamos uma reclamação sobre o sucateamento dos ônibus da empresa Joalina que circulam em Juazeiro, como sendo de autoria do radialista Jean Rego.

Esclarecemos, com reiterado pedido de desculpas ao radialista e aos nossos leitores, que com a profusão de mensagens que recebemos, diariamente, de pessoas da comunidade, que nos trazem as mais diversas reclamações e sugestões de pauta, confundimos a autoria da denúncia.

Jean Rego é parceiro de Sibelle Fonseca, editora do PNB, em outras atividades profissionais, com o qual a jornalista mantém contato diário para realização de trabalhos de gravação, o que teria motivado o equivoco no envio da mensagem à redação do portal.

Na verdade, a reclamação sobre a situação da frota da empresa que presta o serviço de transporte público, em Juazeiro, partiu do músico Junior Mota, que relatou ter usado um coletivo na manhã desta quarta-feira, constatando os transtornos por que passam os usuários do sistema.

O músico fez alguns questionamentos aos poderes públicos, alertando para a necessidade de adotar providências urgentes quanto ao atendimento precário à população que necessita utilizar o transporte coletivo na cidade.

Ver matéria:

Músico reclama da precariedade do transporte público, em Juazeiro-BA

 

Esta não é a primeira vez que o PNB recebe críticas ao transporte público em Juazeiro-BA. As reclamações vão desde o sucateamento das frotas das únicas duas empresas que atuam na cidade, até os atrasos dos ônibus, os valores das passagens, a dupla função dos motoristas, a superlotação de passageiros, entre outros.

Mais uma vez, pedimos desculpas ao amigo Jean Rego, o que já fizemos pessoalmente, e reiteramos a nossa missão de servir à comunidade do Vale do São Francisco.

“O homem é um ser falível por natureza. Com o intuito de acertar, erramos! E errar é humano, como diz o jargão, mas é ainda mais humano não fazer compromisso com o erro, não escamotear a verdade e ter a humildade de pedir perdão. Pela humanidade da compreensão, agradecemos a Jean Rego, dono de atitudes nobres, como a de perdoar, por exemplo!” Sibelle Fonseca.

 

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome