Manutenção na rede elétrica deixa telefone do SAMU de Petrolina fora do ar

0

Os serviços de atendimento à população do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Perolina estão limitados nesta quinta-feira, informa a Secretaria Municipal de Saúde. De acordo com o órgão, os telefones do SAMU não estão funcionando desde às 10h da manhã em virtude da falta de energia.

A interrupção no fornecimento de energia na sede do SAMU de Petrolina é ocasionada, segundo a secretaria, por serviços de reparos na rede elétrica que estão sendo realizados pela Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) desde às 10h. O serviço deve continuar limitado até às 16h.

“Desde já o SAMU pede desculpas pelo transtorno, e reitera que solicitou à Celpe que os reparos sejam concluídos o mais breve possível, para que o atendimento seja logo restabelecido”, finaliza a nota.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome