Em jogo marcado por confusão, Juazeirense leva virada do Aparecidense-GO e sofre primeira derrota na Série D

0

(foto: reprodução/Juazeirense)

Em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, a Juazeirense perdeu para o Aparecidense, de Goiás, por 2×1, no estádio Anibal Toledo, na cidade de Aparecida de Goiânia. Apesar da derrota, o Cancão de Fogo se manteve com quatro pontos e caiu para a segunda colocação.

O primeiro gol da partida aconteceu somente aos 11 minutos do segundo tempo, quando Toni galego abriu o placar para o time baiano. Mas a alegria do Cancão durou pouco, e aos 16 minutos Rodriguinho empatou para o Aparecidense. Aos 29, virou para a equipe goiana.

Depois do gol, a partida ficou marcada por uma confusão generalizada. Um torcedor da Aparecidense, que insultou e provocou um bate-boca com os jogadores da Juazeirense, acabou retirado do estádio pela Polícia Militar. A partida ficou parada por 10 minutos –

O jogo chegou a ter oito minutos de acréscimo, mas acabou mesmo 2×1. As equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, no Adauto Moraes, na abertura dos jogos de volta da primeira fase da competição.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome