Juazeiro: Polícia Civil começa a ouvir testemunhas do homicídio do segurança em casa de show

0

 

Segundo informações que chegaram ao Portal Perto No Branco, um servidor da Prefeitura de Juazeiro-BA foi ouvido hoje (03), pela Polícia Civil, sobre o homicídio de um segurança, em uma casa de shows, que ocorreu na madrugada do sábado (01).

De acordo com informações de nossas fontes, o homem teria ligado para a vítima, identificada como “Vavá”,  poucos minutos antes do homicídio. Durante o depoimento ele negou qualquer participação no crime e informou que era amigo do segurança.

Ainda de acordo com as informações, testemunhas também estão sendo ouvidas hoje pela Polícia civil. Até o momento ninguém foi preso.

O homicídio foi cometido por dois homens em uma motocicleta, que aguardaram a vítima sair da casa de shows, e quando o avistaram dispararam cerca de quatro tiros contra o segurança que morreu no local.

Ele foi atingido no peito, nas costas e na cabeça, segundo informações preliminares. Ainda de acordo com nossas fontes, o segurança de 26 anos, estava com uma pistola na cintura, no momento do homicídio.

 

Da Redação

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome