
foto: reprodução
Carlos Rabello não é mais treinador da Juazeirense. O técnico, que estava na equipe desde fevereiro deste ano, foi demitido após reunião na noite desta segunda-feira (1°).
A diretoria do Cancão optou pela mudança no comando técnico do time antes da partida decisiva conta o Iporá-GO pelas oitavas de final da Série D do Brasileiro. “Agradecemos o trabalho de Carlos Rabello, um excelente profissional e que sempre terás as portas abertas aqui no clube”, agradeceu o presidente do Cancão, Roberto Carlos.
Para avançar na competição, o Cancão precisa vencer fora de casa no próximo domingo. “Os números deles são muito bons, mas precisávamos vencer longe do Adauto, o que ainda não conseguimos nesta Série D. Queríamos dar uma motivada no elenco, Rabello já extraiu o máximo que podia dos jogadores. Conversamos com ele, que aceitou a saída numa boa”, completa Roberto Carlos.
Novo contratado
O novo treinador do Cancão será Maurílio Silva. O técnico acumula trabalhos no Floresta-CE, Altos-PI, Ferroviário-CE, entre outros clubes.
Foi vice-campeão cearense pelo Uniclinic em 2016. O técnico chega nesta terça-feira (2) e já comanda o jogo-treino do Cancão contra o 1º de Maio, em Petrolina.
Da Redação


