SAAE diz que “não tem como fiscalizar todos os pontos”, após moradora denunciar formação de lixão, em Juazeiro-BA

0
(Foto: reprodução/ leitora)

 

Na tarde desta segunda-feira (27), uma leitora do PNB denunciou a formação de um novo lixão, às margens da Rodovia Salitre, próximo a entrada do Porto Fluvial de Juazeiro-BA. De acordo com ela, frequentemente pessoas vão até o local despejar seus lixos.

“O poder público precisa agir, fiscalizar. Lá está cheio de lixo de bares, restaurantes, restos de materiais de construção, móveis quebrados, entre outros.”, declarou a leitora. (Veja aqui)

Em resposta, o Serviço de Água e Saneamento Ambiental – SAAE/Juazeiro declarou que “Infelizmente a falta de consciência de algumas pessoas provoca situações como essas”, afirmou.

O órgão afirmou ainda que o Setor de Resíduos Sólidos do Serviço de Água e Saneamento Ambiental – SAAE/Juazeiro retira diariamente cerca de 100 toneladas de entulhos de terrenos baldios “e não tem como fiscalizar todos os pontos”, acrescentou.

O SAAE finalizou informando que já está providenciando uma ação para aquela área. “A parceria com a Secretaria de Meio Ambiente e Ordem Publica (Semaurb) tem resultado em algumas intervenções e autuações”, concluiu.

 

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome