
(foto: divulgação/PMJ)
Em reunião na sede da reitoria da Universidade do Vale do São Francisco (Univasf), o prefeito de Juazeiro e Petrolina, Paulo Bomfim (sem partido) e Miguel Coelho (DEM), respectivamente, se reuniram com o reitor protempore, professor Paulo Fagundes, para debater ações conjuntas entre as duas cidades para o enfrentamento ao coronavírus. Estiveram presentes equipes das secretarias de Saúde das duas cidades.
Na pauta, troca de informações, campanhas de vacinação e coleta de material para testagem rápida em pacientes com sintomas de covid 19, dentre outros pontos. “Ainda é cedo para definirmos algo, mas as nossas equipes irão se debruçar para que possamos planejar em conjunto estas ações e garantir proteção para a nossa população”, declarou Paulo Bomfim.
Caso
Petrolina, segundo último boletim divulgado na noite de ontem (20), possui 16 casos positivos para coronavírus, sendo que 8 foram confirmados através de testes rápidos feitos pela prefeitura e 8 diagnosticados através do exame realizado pelo laboratório do governo do estado.
Já a cidade baiana de Juazeiro permanece com oito confirmações da infecção. O último boletim foi divulgado na manhã de ontem.
Da Redação



