
A Sociedade Desportiva Juazeirense vai iniciar nesta quarta-feira (20), as atividades para a temporada 2021. O Cancão disputará Baianão, Copa do Brasil e Série D neste ano.
A Juazeirense estreia no dia 21 de fevereiro contra o Bahia em Salvador.
De acordo com a direção da juazeirense, o início das atividades, marcado para essa segunda (18), foi adiado por conta de logística de chegada de jogadores à Juazeiro. Com expectativa de montar um elenco forte, novos jogadores serão contratados e os nomes devem ser divulgados ainda nesta semana.
A equipe também vai contar com jogadores já conhecidos da torcida como, Waguinho, Patrik, Carlinhos, Maycon, Elcarlos e Matheus Caffé
De acordo com Deputado Roberto Carlos, presidente do time, o Cancão vem forte para esta nova temporada: “Estamos num ano difícil, ainda de pandemia, sem presença da torcida no estádio, mas estamos tentando buscar parceiros para que o time venha forte nas competições deste ano. São competições importantes e vamos chegar bem em todas” disse ele.
Da Redação



