
(foto PNB)
A Secretaria de Educação e Juventude do município de Juazeiro, no Norte da Bahia, anunciou que iniciaria nesta segunda-feira (25) as matrículas dos alunos novatos da rede municipal de ensino. No entanto, alguns pais e responsáveis reclamaram que não estão conseguindo realizar as inscrições.
“Até agora as matrículas não estão disponíveis”, reclamou a leitora Natália Gomes.
“Como já era de se esperar, não funciona o site. Não tem opção nenhuma”, comentou o leitor Jean Ribeiro.
Em nota, a SEDUC esclareceu que devido a problemas técnicos, o sistema de matrículas online da Rede Municipal de ensino de Juazeiro ainda não começou a funcionar.
“A pasta ressalta que a equipe já está fazendo uma atualização na página de matrículas, para o pleno funcionamento do sistema. Depois disso, ainda nesta segunda-feira, pais ou responsáveis poderão realizar a matrícula”, informou a SEDUC.
As inscrições vão até o dia 5 de fevereiro, pela internet através do Portal da Educação Municipal (https://www.juazeiroeducacao.com.br/) desenvolvido pela Secretaria de Educação e Juventude (Seduc).
Da Redação



