Prêmio “Destaque Imprensa” já abriu votação para escolha dos profissionais de comunicação da região

0

O Prêmio “Destaque Imprensa” já abriu a votação para escolha dos profissionais da comunicação que mais se destacaram em 2016, através da sua fanpage. A premiação, que acontece há 19 anos, homenageia além dos jornalistas, radialistas e publicitários, empresários, profissionais liberais, entidades, empresas e lideranças políticas de Juazeiro, Petrolina e Região.A iniciativa de premiar os profissionais de imprensa da região é da  Agência 2Digitos Marketing e Publicidade, sob coordenação do jornalista Antonio Pedro.

A edição 2016 do “Destaque Imprensa” vai acontecer no dia 25 de novembro no Rica Festa Buffet , em frente ao Bairro Dom José Rodrigues, com show musical, espaço para exposição de produtos, telão e momentos de integração entre os profissionais da comunicação e os demais segmentos.

Para votar basta acessar a página do prêmio “Destaque Imprensa” no Facebook, clicar em enquete, digitar os nomes dos profissionais escolhidos e enviar.

O resultado da votação será divulgado no próximo dia 18.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome