Secretário de Comunicações pede exoneração do Governo Bolsonaro

0

 

O secretário de Comunicações do Governo Federal, Artur Coimbra de Oliveira deixou o cargo nesta terça-feira (26). A decisão foi publicada no Diário Oficial da União.

Ele era responsável pela internet banda larga e pela implementação do 5G no país.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome