
Na noite desde sábado (22), policiais da75º CIPM flagraram um festa clandestina, com grande aglomeração, na casa de eventos JL Fest, bairro Sol Levante, em Juazeiro.
De acordo com a guarnição, os policiais avistaram grande numero de veículos, pessoas e som em volume elevado. Quando a equipe chegou no local constatou a realização de um evento clandestino, com aproximadamente 150 pessoas, na sua maioria adolescentes e jovens em grande aglomeração, tanto no interior, quanto fora do espaço.

Os participantes da festa fazia uso de bebidas alcoólicas, ao som de um paredão.
” De imediato pedimos apoio da 7512 e peto 75 para realizar abordagens e acabar com a aglomeração. Ao adentrar no espaço identificamos os responsáveis pelo evento e de imediato foi dada voz de prisão por quebra de decreto, festa clandestina, venda de bebidas alcoólicas e perturbação do sossego”, informou a 75º CIPM.
No local a polícia encontrou diversos ingressos impressos com os nomes dos acusados, bebidas alcoólicas para venda e um veiculo Fiat uno placa JOC8B45, acoplado com um aparelho sonoro tipo paredão.

Eduardo Silva Santos e Leonardo Cesar Batista de Lima, organizadores do evento, e Matheus Menezes Silva, proprietário do veiculo/paredão, foram conduzidos e apresentados a Delegacia de Polícia para providencias cabíveis.
O veículo e o aparelho sonoro foram apreendidos e apresentados à Guarda Municipal.
Festas clandestinas
No último dia 18, o PNB denunciou a realização de festas clandestinas, durante os finais de semana, em chácaras no bairro João Paulo II e adjacências.
“Sou morador do João Paulo ll, e constantemente estão fazendo festas com aglomeração nas chácaras dessa região. Grande parte do público é de adolescentes. Não há fiscalização. Do que adianta fechar todo o centro da cidade, se aqui no João Paulo ll tem festas de paredão com mais de 200 pessoas aglomeradas? Já fiz denúncias no 190 e nada foi feito”, reclamou.
Ainda de acordo com o morador, as festas são realizadas todos os sábados, inclusive com convites nas redes sociais. Ontem, o mesmo morador avisou ao PNB que, pelas redes sociais, circulava um convite para a festa que aconteceria neste sábado (22)
O PNB encaminhou a denúncia ao comando da 75º CIPM.
Da Redação, com informações 75º CIPM



