Moradores do bairro Expedito Almeida Nascimento procuraram o Portal Preto no Branco para reclamar de falta de iluminação pública. De acordo com eles, há cerca de um mês um dos postes da rua D está com a lâmpada queimada.
“Ficamos sem iluminação na avenida em frente a rua D por quase 2 meses. Depois de muita espera, uma equipe da Sesp (Secretaria de Serviços Públicos) esteve no local e colocou uma lâmpada nova, mas não resolveram a situação da nossa rua, porque disseram que não sabiam do problema. Porém, eu e outros moradores já havíamos entrado em contato com o setor responsável. Agora estamos aqui sofrendo com riscos de assaltos, como já aconteceu na quarta-feira”, reclamaram.
Ainda de acordo com os moradores, a Sesp se comprometeu a enviar uma equipe até o local, mas até o momento o problema não foi resolvido.
“Todos os dias a Sesp diz que a equipe vem e simplesmente não aparece ninguém. Falo quase todo dia com o responsável do setor, e nada é feito. Chegaram a dizer até que estão com muitos atendimentos. Mas se minha solicitação já tem mais de 15 dias, quando vão atender? Quanto tempo demora para uma solicitação ser atendida?”, questionaram.
O PNB encaminhou a reclamação para a Sesp. Em resposta, o órgão disse apenas que “o gerente de iluminação já encaminhou a demanda para equipe de iluminação resolver”.
Da Redação PNB



