A Secretaria de Educação de Juazeiro decidiu suspender as aulas nas escolas da Rede Municipal de ensino, localizadas no interior, previstas para iniciar às atividades presenciais a partir desta segunda-feira (22).
De acordo com o órgão, a medida foi adotada “para realizar ajustes logísticos e avaliações com base no retorno das aulas na sede”.
Retornariam na segunda-feira, as escolas municipais de Educação Infantil, e no mês de dezembro, as escolas que atendem Fundamental I e II.
Com a suspensão presencial, os alunos continuarão sendo atendidos através do modelo remoto, com a Plataforma Escola Presente, blocos de atividades impressas, grupos de whatsapp das escolas e com reforço escolar durante todo o dia, através da TV Escola Juazeiro, no canal 7.2, da TV São Francisco.
O retorno presencial das aulas nas escolas municipais do interior será cumprido no calendário letivo 2022.
Redação PNB, com informações Seduc



