“Como falamos semana passada, essa gestão do SAAE está de brincadeira com Juazeiro e seu povo já sofrido. Vejam a situação dos bairros Lomanto Júnior, Monte Serrat e Monte Castelo. A gente tem que conviver com o esgoto entrando em nossas casas. Eles não estão liberando o canal do São Geraldo! Essa é a mudança que queríamos?”, desabafou indignado Leonardo, morador do Monte Castelo, em Juazeiro, que após a forte chuva que caiu no final da tarde desta sexta-feira(4), entrou em contato com nossa redação.
O canal do Macarrão, que também corta os bairros Alto do Cruzeiro e Novo Encontro, transbordou e os moradores temem que a água invada suas residências.
Por diversas vezes, o PNB alertou para o volume de água no canal, e a ameaça de transbordar, causando alagamento.
O SAAE ainda não se manifestou sobre a situação.
Confira vídeo
Redação PNB



