Empresários e moradores de bairros próximos ao Distrito Industrial, em Juazeiro, no Norte da Bahia, entraram em contato com o Portal Preto no Branco para reclamar da situação precária em que as estradas que dão acesso ao DISF se encontram. De acordo com eles, a falta de pavimentação e os buracos estão causando transtornos e dificultando a circulação de veículos.
“A situação do Distrito Industrial está precária. Todos os acessos estão um verdadeiro caos. Daqui alguns dias a gente não vai mais conseguir entrar no local e nem ir aos bairros que ficam no entorno por conta do estado em que as estradas se encontram, cheias de buracos. Quando chove, a situação fica ainda pior”, reclamou uma fonte ao PNB.
O PNB também recebeu um vídeo e fotos que mostram a situação das estradas. Veja:
[new_royalslider id=”347″]
Encaminhamos a reclamação para a Sedur – Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano da Prefeitura de Juazeiro, e o órgão informou “que a responsabilidade de manutenção das vias do Distrito Industrial é do Governo do Estado da Bahia. Os serviços de tapa-buracos estão acontecendo em diferentes partes do município. Em asfalto já foram mais de 28 mil m² (metros quadrados) de vias recuperadas, já em paralelepípedo foram quase 16 mil. A Sedur segue monitorando a situação do Distrito Industrial e, assim que a demanda de manutenção do município for contemplada, serão enviadas equipes para realizar manutenção de pavimento no local”(Ascom)
Redação PNB



