Um poste com refletores, instalado em frente a Escola Municipal Estação do Saber, em Juazeiro, no Norte da Bahia, acabou caindo na manhã desta quarta-feira (27), deixando a equipe da instituição e responsáveis por alunos preocupados com os riscos de acidentes.
“As pessoas estão transitando, achando que só é um poste largado no chão, para ser recolhido. Mas o poste está ligado a rede elétrica e está colocando os alunos em grande risco e moradores. É urgente! Peço aos responsáveis que agilizem a retirada sesse perigo em frente a escola Estação do Saber”, declarou a professora Jussimeire ao PNB.
Veja o vídeo
Nossa equipe encaminhou a situação para a empresa Neoenergia Coelba, que atribuiu a responsabilidade pelo recolhimento do equipamento à administração municipal.
O PNB também encaminhou a solicitação a Secretaria de Serviços Públicos de Juazeiro. O órgão informou que “já encaminhou uma equipe para fazer a remoção do poste que caiu em frente a Escola do Saber”.
Redação PNB



