Após denuncia infundada de ex-vereador bolsonarista de Petrolina, Prefeitura de Juazeiro esclarece: “O apoio é institucional”

1

 

Após acusação infundada do ex-vereador de Petrolina, Cícero Freire, de que o Show de 50 anos da cantora Ivete Sangalo, que será realizado amanhã (27), na orla II de Juazeiro, contaria com recurso público do município, a Prefeitura de Juazeiro, procurada pelo PNB, esclareceu que o apoio ao evento é institucional.

A prefeitura está disponibilizando apoio logístico para o grande evento de celebração do aniversário da juazeirense ilustre que escolheu sua terra natal para comemorar junto com os fãs de todo Brasil e do mundo seus 50 anos de idade.

“A Prefeitura de Juazeiro ressalta que é parceira institucional da produtora do evento e essa parceria envolve estratégias de segurança, mobilidade, fiscalização, saúde e bem-estar dos cidadãos juazeirenses, bem como de turistas que estão na cidade para acompanhar o show em homenagem à Ivete Sangalo. Para o evento, com o apoio de outras instituições como a Polícia Militar, por exemplo, o município disponibilizará segurança, através da Guarda Civil Municipal, agentes de trânsito, fiscais de Ordenamento, profissionais de saúde e outros serviços e equipes para organizar a cidade para esse evento (Ascom/PMJ)

Denúncia infundada e convocação para ato de baderna

Em um áudio que chegou a redação do PNB, o ex-vereador de Petrolina, Cícero Freire, convoca apoiadores de Bolsonaro para um ato político pró Bolsonaro, no show de 50 anos da cantora juazeirense Ivete Sangalo, marcado para esta sexta-feira (27), na orla de Juazeiro.

Cícero Freire, na gravação, chega a sugerir que “50 ou 100 homens” bolsonaristas participem do evento, levando ovos e tomates para arremessar nas pessoas que, por ventura, façam manifestação contra o governo de Jair Bolsonaro.

“Eu estou preocupado com esse show de Ivete Sangalo. Tão querendo fazer um grito de ‘Fora Bolsonaro’ no show e eu gostaria de combinar com 50 ou 100 homens para a gente ir lá assistir, tá certo? e todos, todos, todos levarem cada um 2 ovos ou 2 tomates para a gente participar também de uma maneira bem bacana e só utilizar esse ovos e tomates se realmente essa besteira acontecer”, orienta o bolsonarista.

Ele alega que o show da cantora tem recurso público da Prefeitura de Juazeiro e do Governo do Estado.

“O show tem participação da prefeitura municipal, o show é público, o show é livre, tá certo? A gente aceita que ela possa, ela queira, mas também não aceitamos em show em praça pública, com dinheiro público (…) Então, vamos fazer o seguinte: vamos dar a nossa resposta, se Deus quiser. Portanto, vamos falar com Marcos, com amigos patriotas de Juazeiro e Petrolina pra que a gente possa marcar presença”, finaliza o ex-vereador.

O PNB entrou em contato com Cícero Freire, e ele confirmou a autoria do áudio. Pedimos uma posicionamento sobre a convocação feita, e o bolsonarista assim se manifestou.

“Todos sabem, todos do Brasil sabem que Ivete já foi prejudicada em outro show em que ela fez uma brincadeira contra Bolsonaro e ela se prejudicou. Portanto, é uma grande besteira da parte dela ela querer fazer novamente manifestação partidária contra A, B OU C, não só contra Bolsonaro, contra qualquer que seja, em palanque, em público, aonde o show é livre, aonde o show recebe um centavo ou um milhão, de verba publica. Aí em Juazeiro nós sabemos que a prefeitura já autorizou o show dela, tá tudo esquematizado para amanhã e que Deus possa fazer com que tudo seja o mais bonito possível, porque ela merece tudo de bom. Agora não concordamos, eu sou fã de Ivete Sangalo, mas não concordo com ela fazer manifestação política partidária em palanque de show, principalmente quando o show é público. Que Deus abençoe e que faça o melhor por Ivete, por Juazeiro, por Petrolina, pela Bahia por Pernambuco, pelo Brasil e pelo mundo. Deus nos abençoe a todos nós!”, justificou o bolsonarista.

Redação PNB

1 COMENTÁRIO

  1. Teve sim “Fora Bolsonaro” ” Ei Bolsonaro,vá tomar no coll” como também” “Olê, olé olá…Lula, Lula”. Se o elemento bolsolóide não gostou, que morda o cotovelo. E que vá treinando em morder as costas, cotovelos, pois o Rock in Rio está vindo aí, é melhor jair se acostumando com manifestações desse tipo ou se não vai ter que ruminar bastante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome