O proprietário de uma oficina de veículos que funcionava no NH9, zona rural de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, está sendo acusado de fugir e causar prejuízos para alguns clientes.
Em contato com o Portal Preto no Branco, Agilson de Souza, uma das vítimas, relatou que deixou seu veículo na oficina Alto Car no dia 2 de julho e efetuou o pagamento do serviço de forma adiantada. Porém, no dia 15 de agosto, a oficina foi fechada, sem a conclusão do conserto, causando um prejuízo de mais de R$3.000,00.
“Deixei o carro lá para fazer um serviço simples de funilaria e pintura. Um mês e meio e nada dele me entregar o carro. Quando eu fui lá para tirar o carro, pois já havia cansado de esperar, ele já havia fechado a oficina e sumido. Eu já havia pago a ele o valor de R$ 1.800,00. Quando conseguiram abrir a oficina, meu carro estava lá, todo desmontado. Eu já tive que mandar o carro para outras oficinas para fazer os serviços. Meu prejuízo já vai em mais de R3.000,00”, declarou.
Agilson contou ainda que prestou uma queixa na Delegacia, mas até o momento o acusado não foi localizado.

“Eu fui uma das vítimas que teve o menor prejuízo. Outras vítimas tiveram prejuízos muito maior. Fiz o B.O e estou aguardando o resultado”, acrescentou.
O PNB teve acesso a outro B.O prestado contra o proprietário da oficina. A vítima contou na Delegacia que teve o carro levado pelo suspeito.
“Essa já era a terceira oficina que ele abriu em Petrolina. Ele chegou aqui no N-9 em janeiro e sumiu em agosto. Inclusive, ele chegou aqui em um carro e todo mundo pensou que era dele, mas era de um cliente de outra oficina. O proprietário passou um ano procurando o veículo, até que encontrou aqui e veio buscar. Desta vez, ele também fugiu levando o carro de um cliente. Se ele não for preso, com certeza fará outras vítimas”, declarou outa vítima, que preferiu não ser identificada.
Redação PNB



