Acusado de matar dentista, em Petrolina, é preso; motivação ainda está sendo investigada

0

Um homem de 38 anos, que não teve a identidade revelada,  foi preso preventivamente nesse domingo (11), acusado de assassinar o dentista Guilherme Nogueira Mendes, 25 anos, no município de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu no último dia 05, no Loteamento Eduardo.

De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, o suspeito foi identificado após análises de imagens de câmeras de segurança. Ele aparece nas imagens junto com Guilherme, entrando na residência da vítima, e fugindo após cometer o crime. O dentista foi morto por asfixia.

Ainda de acordo com as informações, o acusado foi  localizado nas imediações da praça Sementeira, no bairro Gercino Coelho, durante diligências e no momento da prisão estava vestindo as roupas da vítima.

“Desde o cometimento do delito, de forma incessante, a equipe da DPH utilizando-se dos mais diversos meios de investigação, conseguiu apurar a dinâmica do crime, bem como, obter a qualificação do autor do brutal homicídio”, declarou a PC.

Ainda de acordo com as informações, durante a audiência de custódia, o acusado ficou em silêncio. A motivação do crime continuará a ser investigada.

Segundo a polícia, o suspeito vive em situação de rua e já tem passagem por tráfico de drogas, furtos e homicídio. Ele está preso na penitenciária Doutor Edvaldo Gomes.

Em vídeo, o Delegado Gabriel Sapucaia deu detalhes sobre a prisão do acusado. Veja:

 

Redação PNB

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome