Das 63 vagas para a Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), três foram conquistadas por representantes do município de Juazeiro, no Norte do Estado. Os deputados Roberto Carlos (PV) e Zó (PCdoB), foram reeleitos e vão para os seus 6º e 3° mandato respectivamente.
Nas redes sociais, eles agradeceram a conquista.
“É com grande alegria que me dirijo a vocês agora, não mais como candidato, mas como Deputado reeleito democraticamente para o mandato de 2023 a 2027, para agradecer o seu voto confiança em nosso trabalho e reafirmar o meu compromisso de continuar o trabalho, na Assembleia Legislativa da Bahia, em prol do desenvolvimento do nosso estado. Minha gratidão a todos vocês que me honraram, neste pleito eleitoral, com sua fidelidade, trabalho e incentivo. Sei da responsabilidade que essa vitória me impõe e peço a Deus que me conceda sabedoria para conduzir da melhor maneira a missão a mim confiada, de trabalhar a serviço da sociedade baiana. A todos vocês, meu muito obrigado! Um beijo no coração!”, escreveu o deputado Roberto Carlos.
“Obrigado, minha Bahia!
Agradeço, de todo o meu coração, a confiança de cada um de vocês e reafirmo o meu compromisso de continuar trabalhando com muita garra e dedicação por uma Bahia cada vez mais forte. É uma grande honra poder representar, mais uma vez, cada um de vocês na Assembleia Legislativa da Bahia. Muito obrigado!”, agradeceu o deputado Zó.
Roberto Carlos teve 64.569 votos e Zô recebeu 50.893 votos.
A outra cadeira foi conquistada pelo iniciante Jordávio Ramos (PSDB), filho da Prefeita de Juazeiro Suzana Ramos (PSDB). Na sua primeira disputa, ele conquistou conquistou 64.569 votos.
“A palavra é “agradecer”. Por tanto abraço, tanta alegria, tanta confiança. Saberei honrar cada voto e vou me juntar com força ao Deputado Federal, Adolfo Viana e a Prefeita, Suzana Ramos, para fortalecer nosso time. Não vou decepcioná-los. Eu vou com tudo. Eu sou cada um que acreditou em mim, sou a força que vem do interior para defender a nossa gente. Meu muito obrigado!”, agradeceu Jordávio.
O município de Juazeiro, no entanto, segue sem representantes na Câmara Federal.
Redação PNB



