Em contato com o Portal Preto no Branco, moradores de dois bairros de Juazeiro, no Norte da Bahia, reclamaram de falta d’água. De acordo com eles, o fornecimento do serviço foi interrompido sem aviso prévio.
“Sou morador do Bairro Tabuleiro e desde ontem (29), às 12h, que estamos sem água. Até o dia de hoje nada de água voltar. Detalhe, não foi avisado a ninguém que o serviço seria interrompido. Estamos sem água até para necessidades básicas. Isso é um desrespeito com todos nós que pagamos nossos impostos regulamente”, reclamou.
A outra reclamação veio de uma moradora do Condomínio Morada das Árvores, localizado no bairro São Geraldo.
“Estamos sem água desde ontem a tarde e queremos saber o motivo. Liguei para o SAAE para saber o que está acontecendo, e fui surpreendida com a falta de educação e com o mal atendimento de uma funcionária. A gente busca o órgão para tentar entender o que está acontecendo, e ainda é mal tratado pela atendente. Precisamos de explicações e queremos que o serviço seja retomado o mais rápido possível”, acrescentou.
Encaminhamos a reclamação para o SAAE. Em resposta, o órgão esclareceu que “a falta de água nestes locais foi devido a uma rede que se rompeu. Mas já foi resolvido. O fornecimento de água deve retornará normalmente nas próximas horas. Quanto ao atendimento a direção do SAAE pede desculpas ao contribuinte e imforma que será apurado pela administração o responsável para punir”.



