Homem é preso em Petrolina acusado de agredir filho de apenas 2 meses; criança vai passar por uma cirurgia

0

 

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso no Hospital Universitário de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, quando socorria o filho, um bebê de apenas 2 meses, na noite de sábado (31). Ele é acusado de Ter agredido fisicamente a criança.

Segundo informações que chegaram ao PNB, a mãe do bebê teria relatado que a agressão ocorreu quando a mesma foi reclamar que o marido havia ingerido bebida alcoólica e o mesmo teria acabado batendo na cabeça da criança.

Ainda segundo as informações, o bebê ficou com um coágulo na cabeça e está na fila da regulação aguardando uma vaga em um hospital de Recife, onde passará por uma cirurgia. O acusado, a vítima e a mãe da criança residem no bairro Antônio Guilhermino, em Juazeiro.

Ao PNB, a Polícia Militar de Pernambuco informou que “na noite do último sábado (31), uma equipe do 5°BPM foi acionada para verificar uma ocorrência no Hospital de Traumas de Petrolina, onde havia dado entrada um recém-nascido com sinais de violência. A mãe da criança estava no local e relatou que seu companheiro a empurrou e acabou atingindo a criança. O suspeito foi detido e conduzido para a Delegacia de Juazeiro-BA para serem adotadas as medidas cabíveis”.

Redação PNB

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome