Funcionários da Policlínica Regional de Saúde de Juazeiro, Norte da Bahia, entraram em contato com a redação do Preto no Branco, nesta terça-feira (4) para relatar que houve exclusão dos profissionais de saúde da instituição em uma reunião convocada pela direção do Consórcio Público Interfederativo de Saúde.
Segundo os funcionários, na reunião foram discutidas pautas importantes para todos os funcionários, como reajuste salarial, plano de carreira e outros direitos trabalhistas. Porém, apenas profissionais médicos e a direção do consórcio foram convidados, deixando de fora a representação da maioria dos profissionais de saúde da Policlínica, reclamou um funcionário
“Essa exclusão é uma falta de consideração e respeito a outras categorias que fazem parte da equipe da policlínica. Pedimos que a direção do consórcio reveja sua postura e inclua todas as categorias de profissionais nas próximas reuniões e discussões sobre pautas trabalhistas. Enviamos um ofício direcionado ao consórcio, convocando uma reunião, mas até hoje, não recebemos nenhum retorno. Uma gestão autoritária e antidemocrática”, relatou”.
Estamos encaminhando a reclamação para a diretoria do Consórcio Público Interfederativo de Saúde, que passou a ser comandado pelo Prefeito do município de Pilão Arcado, Orgeto Bastos.
Redação PNB




Nao somos tratados pela direção geral de forma igualitária aos demais funcionários , tratamento assedioso e perseguitivo. Essa reunião direcionada apenas aos médicos, fere princípio da isonomia, ou princípio da igualdade, trata da igualdade material. A isonomia assegura que todas as pessoas são iguais perante a lei. Até pq eram de pautas de todas as categorias.
Sabe o que acontece , a Senhora diretora Pau mandado que é do consórcio, principalmente da gestão anterior , sabe de todas as treitas da policlínica.. Estamos enviando um ofício ao prefeito de Salvador onde esta Senhora é concursada e , em um jogo de cintura trouxeram e permanece aqui na políclinica.. sabe pq ficou ? Sabe das maracutaias dos milionários contratos de fornecedores . Vamos solicitar a sua remoção. Até pq ela foi contra o candidato do prefeito. ‘ ACM ‘. . fazendo campanha pra o candidato do PT . Vc vai de volta …pode esperar .