Após anuncio do fim do Zonal Azul, em Juazeiro, leitores perguntam: “Quem tem saldo no Digipare”? PNB responde

0

 

Com o encerramento do contrato entre a Prefeitura de Juazeiro e a empresa Sinal Vida Dispositivo de Segurança Viária LTDA, que administrava o sistema Zona Azul em Juazeiro, leitores procuraram o PNB para saber como fica a situação dos usuários que tinham crédito no DigiPare.

O aplicativo permite que o condutor compre créditos para pagar o ticket do estacionamento rotativo. O valor mínimo é de R$ 10,00 e o máximo de R$ 50,00.

“Como fica a situação de quem tem saldo credor no Aplicativo Digipare, se a empresa não vai mais prestar o serviço?” perguntou uma condutora.

O PNB foi atrás da resposta e fez contato com a empresa, que informou ser possível resgatar o saldo através do email: estorno@digipare.com.br.

Fim do Zona Azul

A Sinal Vida Dispositivo de Segurança Viária LTDA deixa de atuar em Juazeiro, por descumprimento de cláusulas contratuais, segundo consta no Diário Oficial desta quinta-feira (13). A gestão municipal destacou ainda que vinha recebendo reclamações diversas da população “pela má prestação de serviço executados pela contratada”.

Com o fim do contrato, a empresa deverá desativar definitivamente todos os equipamentos de recolhimento de valores para os serviços de estacionamento rotativo no município.

No último dia 6 de Julho, a Companhia de Segurança Trânsito e Transporte, procurada pelo PNB, informou que após a tramitação do processo administrativo instaurado pela prefeitura contra a empresa e comunicação da decisão final, a gestão municipal irá realizar uma audiência pública para decidir se o município permanece sem o sistema ou se o serviço irá retornar com outra empresa. A data da audiência ainda não foi divulgada.

“Com a decisão do destrato do contrato com a empresa, a fiscalização da CSTT continuará redobrada, para que os condutores respeitem as regras de trânsito, bem como os estacionamentos de pessoas idosas e com deficiência”, pontuou Tenório Filho, diretor presidente da CSTT.

Redação PNB

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome