“Quero comemorar meu aniversário, mas já estou pra desistir tamanha a sujeira na porta de minha casa”, reclama moradora do bairro Coreia, Juazeiro; ela reivindica presença do órgão responsável

0

 

“Quero comemorar meu aniversário no domingo, 17, mas já estou pra desistir tamanha a sujeira que está na porta de minha casa. O mato está por toda parte, precisando urgente de capina. Pra piorar a situação, jogaram lixo na calçada da CDL e está um horror. Mau cheiro, mosca e muita sujeira. Alguém sem noção nenhuma de respeito aos vizinhos fez essa bagaceira aqui. É constrangedor a gente chamar os amigos, a família, e passar por um vexame deste bem na entrada de casa,” relatou ao PNB, uma moradora da Travessa Novo Mundo, Coreia, em Juazeiro.

Ela pediu que o órgão responsável realize o serviço com brevidade e lembrou: “Nós contribuintes pagamos por esses serviços e temos o direito a ter uma rua limpa. Alerto ainda os moradores que têm este péssimo costume de jogar seu lixo nos espaços públicos. Cada um deve sim fazer sua parte e contribuir com a limpeza pública,” observou a moradora.

Estamos encaminhando a reivindicação para a Secretaria de Serviços Públicos.

Redação PNB  

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome